"" espiredoreclectico: O futuro da aprendizagem já está aqui - OpenStudy no MIT

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O futuro da aprendizagem já está aqui - OpenStudy no MIT

Acabei de juntar-me a um grupo de estudo para o curso  Cálculo Variável Único 18.01 do MIT. Eu não concordei em completar o curso, já leio o curso equivalente em uma universidade sueca, mas para estudar como a aprendizagem pode ocorrer em grupos de estudo onde qualquer pessoa pode participar sem registro prévio! Você se junta ao grupo de estudo ao fazer logon via conta do Facebook.

O grupo de estudo agora tem mais de 700 membros todos focado em roupas para revender direto da fabrica

Depois de alguns minutos na página, entendi toda a estrutura, com possibilidades como

Diga algo! Faça uma pergunta! Trabalhe em conjunto!

Os membros podem fazer uma pergunta e a pergunta é respondida colaborativamente por aqueles que querem responder !!!! Depois de mais alguns minutos, recebi uma mensagem de que um dos participantes do grupo de estudo me seguiu.

Já, um relacionamento com um daqueles que leram o curso começou a ser construído.

O MIT escreve o seguinte sobre o grupo de estudo:

O MIT OpenCourseWare juntou-se ao OpenStudy, para que você possa se conectar rapidamente e facilmente com outros que trabalham neste curso.

Via deze site, kunt u andere studenten die geïnteresseerd zijn em  18.01 Single Variable Calculus : samenwerken opdrachten, vragen elkaar over the examens, de gewoon de topics van de cursus bespreken.

Além dos participantes no curso poder trabalhar de forma colaborativa com o conteúdo do curso de um grupo de estudo, o material para todo o curso está disponível:

Videogames
Legendas / Transcrição
Notas de aula
Atribuições (sem soluções)
Exames e soluções
Com base nessa experiência, surgem algumas questões não ordenadas:

site de video game


Por que os alunos devem frequentar as universidades suecas quando houver a oportunidade de participar das melhores conferências gratuitamente?

Se as universidades suecas devem permanecer - o que eles devem desenvolver para atrair estudantes? É tudo o que eles podem atrair que fundos de estudo só estão disponíveis para "cursos suecos"? Será que, em vez disso, criará instituições de certificação que avaliem o conhecimento dos alunos? Como o conhecimento será testado?

Como as instituições de ensino superior podem usar OER, como o ex MIT cria? Qual o papel que os professores terão então?



Quantos estudantes do ensino médio suecos conhecem essas oportunidades? Quão preparado os alunos do ensino médio para participar de cursos como este?

O que os alunos do ensino médio devem aprender?

Sem comentários:

Enviar um comentário