"" espiredoreclectico: O que não conseguiu - entre outras coisas que os estudantes enviam ao vivo em bambuses através de celulares ...

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O que não conseguiu - entre outras coisas que os estudantes enviam ao vivo em bambuses através de celulares ...

Em algumas ocasiões no ano passado, as idéias de ensino não conseguiram.

As idéias abaixo apresentadas aos estudantes e trabalhadas para implementá-las, mas nunca se tornaram realidade.

Ainda há idéias emocionantes que são bastante razoáveis ​​para implementar.

Os alunos enviam ao vivo no Bambus através de telefones móveis da reserva natural para outros estudantes em outras reservas naturais.

Os alunos mostrariam conhecimento dizendo e mostrando a reserva natural que receberam sobre o seu lote para investigar.

As transmissões deveriam ser vistas pelos outros estudantes que estavam em outras reservas naturais.

Como resultado, os alunos poderiam obter informações sobre as outras reservas naturais, com base nessas informações, eles refletiriam sobre o que fez sua reserva natural única.

Iden estava tão longe de compensar que tudo era basicamente claro, os alunos tinham telefones celulares que poderiam ser enviados, os alunos que enviariam o Bambuser entendido, que as transmissões não caíam sob a ordem do PUL.

Essa idéia significou que custou demais para usar os celulares particulares dos alunos.

Comunicar questões ambientais com grupos de estudantes em outros países com base em problemas comuns em uma comunidade comum.

Os alunos discutiram questões atuais com alunos de outros países, de preferência com países tão diferentes quanto possível, Quênia, Alemanha, Índia e Chile no decorrer de estudos ambientais.

Os alunos também usariam o Skype para conhecer os outros alunos em tempo real em algumas ocasiões.

Os alunos entenderam o que o momento estava apontado e estavam plenamente conscientes da tecnologia.

Através do WWF, twitter e eTwinning, tive contato com outros professores na Europa e na Índia.

Iden descobriu que leva muito tempo para construir relacionamentos com outros professores em diferentes países e criar um projeto conjunto, simplesmente não havia tempo suficiente para isso.

vejahttp://segredosdoimportador.com/