A fim de tornar mais fácil para os alunos escreverem em um país de wiki ou bambu uma entrevista com o conselho municipal de que os alunos se comunicam entre si em uma sala de aula onde todo o atendimento é direcionado para quem está lá ou que os alunos estão apresentando uma apresentação em um trabalho jogando uma cena de teatro sem documentação - muito mais conhecimento sobre ferramentas da web é necessário.
Ou não é que essas escolhas são completamente desnecessárias quando as condições mudam tanto.
O mais interessante é quando essas "novas" escolhas são mescladas com opções anteriores e condições completamente diferentes são criadas.
Quando os alunos saíram e experimentaram a reserva natural e descobriram, sentiram ... e fotografaram, filmaram e trouxeram as informações sobre eles na Wikipédia e, ao se comunicarem com o "mundo exterior", as "novas" escolhas sorriam com as encontradas anteriormente.
Como as respostas, formuladas em perguntas, sobre as questões didáticas clássicas parecem "quando as escolhas estão se fundindo":
- O que deve conter o ensino? Isso já está determinado por documentos de governo. - A informação deve ser ordenada por professores, outros estudantes, .... Que tipo de informação, experiências mentais diretas ou palestras da reunião iTunesU ou Skype com "Expert on Business"?
- Como isso será disponibilizado
- Quem é quem vai ensinar O
grupo de estudantes que o professor ensina ou mesmo outros alunos que são capazes de participar (ou participar) na mesma situação de ensino? - Quando você precisa aprender
Definitivamente no tempo e no espaço ou através da rede aberta ao aluno para escolher (dentro do tempo do curso)? - com quem deve aprender
com o grupo estudantil ou com amigos em outras escolas ou com pais ou com "especialistas em negócios ..." ou uma mistura de tudo isso?
Com alunos e professores em outras escolas em outras partes do mundo em tempo real? - onde você deve aprender a comprar roupas importadas para revenda?